coração!



Coração livre é outra coisa...
É muito gostoso colocar um ponto final em algumas coisas e abrir aspas para outras histórias.
Nada mudou externamente.
Tudo como antes....
Mas a mudança é minha... É como eu estou encarando a minha vida e as coisas "novas" que estão acontecendo.
Sinto algumas coisas diferentes e posso dizer segurança em algumas coisas que até outro dia me deixavam trancadas no apartamento morrendo de medo da vida lá fora.
Chega.....
Coração livre é bom demais... Mas livre de verdade.. livre de medo.. livre de prisão.. livre de preconceitos.. livre de gente chata.. livre para amar.. livre para ser amado.
Gosto de gostar...
Gosto de me sentir viva e feliz!
A vida está sorrindo? não sei, mas eu estou!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou