pensamentos sagitarianos

Só pode haver verdadeira alegria e felicidade se o ser humano deixar de lado seus pensamentos e planos ligados ao mundano perturbado, a aquilo que a vida já mostrou que não dá certo, que provoca dor, desilusão, sofrimento. Quando ele se eleva despojado, humilde e agradecido do essencial, recebe felicidade, alegria e amor.

O cotidiano, quando vivido no comando da mecanicidade e o automatismo, torna-se um verdadeiro inferno, um beco que sempre conduz a desilusão. Quando vivido acordado e ligado aos ensinamentos espirituais só há forças belas e puras.

Reaja com alegria, amor e felicidade quando enfrentar negatividades no decorrer do seu dia a dia.

Sintonize-se ao caminho do Bem e do Belo, aqueça seu coração com a satisfação de amar e agradecer.

Sinta alegria, amor e felicidade e afastará o mal. Conecte-se em seus amigos da Luz, mestres, guias, santos, orixás e deuses, imediatamente eles estarão prontos para assisti-lo.

Se tiver dificuldade com alguma situação – sorria. Não deixe que as coisas negativas penetrem em você. Observe, entenda, ilumine e libere.

Observe como está envolvido no dia a dia. Certamente há problemas que devem ser solucionados, mas é mais fácil se você se elevar a sua vibração.

Busque ajuda no mundo da Luz quando estiver desanimado. Seja abençoado com as puras forças, que sempre disponibiliza a Luz, a Fé, a Confiança na Ordem maior. Acredite vc é um ser de Luz.

Quase sempre, nossos problemas são infinitamente menores do que imaginávamos.

Outras vezes, sequer existem. Renove suas esperanças.

O que não der certo hoje poderá dar certo amanhã.

Ainda que a noite seja escura e tenebrosa sempre amanhecerá o Sol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou