tem horas........

Tem horas que o melhor a ser feito é deixar o barco correr..... Não adianta muito remar contra a maré, principalmente em lago..... é isso mesmo... as coisas continuam sendo as mesmas e eu tentando remar contra sabe-se Deus o que.

Realmente a vida muda o tempo todo e tudo é como deve ser.

Vamos viver mais....

As vezes nos deparamos com situações, pessoas, coisas que estão alheias a nossa vontade e ai o mundo cai, a maré sobe e tudo vira o caos.... mas veja por outro angulo, e tudo muda.

Num dia estou estourando e no outro é como se nada tivesse mudado, mas mudou.. sabe o que? o meu modo dever as coisas / pessoas.

Vou agora não permitir a invasão. Chega.... Se você sofre, problema seu. não posso fazer nada se não pedir ajuda, não vou ficar tentando resolver o seu problema, este é seu. Vou cuidar dos meus.

Tá triste? não posso tirar isso de você e sofrer no seu lugar. Tudo acontece porque tem uma razão de ser. Cada um de nós temos o que queremos.TUDO.. ABSOLUTAMENTE TUDO.

Então, estamos onde queremos estar e passamos por tudo o que queremos passar.

Não está feliz, vá embora. Não quer, não faça. Seja feliz sempre... Permita-se... Ame mais..... Aceite mais e somente viva.......

O fim é o mesmo! MORTE!!! Então, enquanto isso, pelo tempo que nos resta, não vamos mais perder tempo com coisas pequenas... A vida ainda é muito curta para se perder assim por pouco.

Comentários

  1. Você está certa.
    Aprendemos a cada momento. A vida passa e nos traz felicidade e tristezas, esses momentos são feitos para o nosso crescimento.
    Temos que aprender a viver mais os bons momentos, as alegrias.
    Realizar nossas vontades.
    Viver em paz...
    Beijos em tua alma.
    Tenha um lindo dia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou