dia loooonngggoooooooooooooooooo


Confesso que foi complicado chegar ao final.
O dia foi longo... cheio... mas com coisas boas também.
Muito trabalho.
Mas também algums momentos nem tão bons assim, mas, queiramos ou não, fazem parte do nosso dia a dia.
Não vivemos em um mundo de conto de fadas e precisamos saber lidar com as diferenças e também com os "nãos" que temos, com as idéias contrárias as nossas, abrir mão do "eu" e partir para o "nós".
Não é fácil (olha só o não aparecendo)... mas se a gente deixar de pensar um pouco na gente, até penso que fica mais tranquilo.
Confesso que esta pessoa que escreve não é o modelo disso tudo, mas confesso que tenho me esforçado e bastante para que os dias sejam melhores, pelo menos prá mim e sob a minha ótica. Já tá bom né! afinal de contas se a gente consegue emanar uma energia positiva, já somos um pontinho de luz boa no meio de tantas coisas nem tão boas assim.
Vale a pena. A vida fica mais leve.
Vale cada instante bom contrat os nem tão bons assim.
Temos só esta vida.
Vamos tentar viver da melhor forma.
Tudo tem solução, se não terminou é porque não chegou o final.
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou