ficar em casa


Ficar em casa... estes foram os dois últimos dias.
Mas ficar em família.....
Curtir o café da tarde;
Bater papo na frente de casa;
Fazer unha na cozinha de casa.
Ver novela.
Dar risada junto com quem vc ama.
Ver Tv.
Dormir sem se preocupar com absolutamente nada
É assim que foi o meu final de semana
Tranquilo.
Paz.
Suave.
Acho que sempre preciso disso para repor as energias e poder continuar o meu dia a dia.
Eu preciso aprender a não me extressar tanto assim.
Quando eu vejo já foi! Já estressei, já fiz cara feia, já dei resposta meia boca.
Mas como me controlar.
E olha que tive o final de semana relax.
Enfim.. vou melhorar!
beijos

Comentários

  1. Claro que vai melhorar amiga. Ah passar um fim de semana assim é maravilhoso demais, nos faz recarregar as baterias.....
    Boa semana , beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou