nova fase



Feliz Nova Vida 2010!!!!
Pois é, sempre é momento de poder comemorarmos a vida.
Temos que há cada dia ver que não temos tempo para perder.. um belo dia a gente vai embora daqui e vai deixar prá tráz tantas coisas que gostaria de ter feito.
Tanta gente que poderia ter gostado.
Tantos lugares visitados.
Tantas coisas por fazer.
Infelizmente somente em momentos que a gente se depara que a vida é um fragmento de tempo neste Grande Universo é que nos damos conta dos valores das pessoas que temos em nossa volta, da nossa vida, do modo que estamos guiando tudo isso.
Outro dia me dei conta, que com o passar do tempo, eu constui muitos muros nos lugares que deveria ter construído uma ponte entre pessoas.
Acho que ainda dá tempo para ver e rever tudo isso.


Estou feliz!! FELIZ!
Depois que o "susto" passa, me dei conta de tanta coisa para fazer ....
Tudo o que deixo de fazer por motivos tão bestas que depois que passa nem sei bem porque aconteceu.
Preciso é dar um rumo novo em mim mesma.
Me abrir realmente para o mundo.
Ser como eu sempre fui e sempre preguei e prego aos quatro cantos por onde passo.
Fazer o que tenho vontade e seguir o que acredito sem medo de ser feliz!


Pode me chamar do que bem entender.

Sou feliz sim e que bom !!!!!
Quero o sorriso ingênuo e vou continuar acreditando nas pessoas....
Tenho sede de viver.
Tenho gana de viver.
Tenho que viver.
Esta é a vida que eu escolhi.
Foi o que consegui para meu desenvolvimento espiritual.
É isso que preciso encarar e tentar resolver.
Chega de medos.
Vamos seguir em frente e viver todos os dias! eu digo TODOS OS DIAS MESMO!
Vale a pena!
Viver vale a pena
Amar vale a pena quando a alma não é pequena.
Beijos

Comentários

  1. Que seja uma nova fase de muitas lindas realizações são meus sinceros votos amiga.....
    Ah sentindo sua falta nos meus outros 2 cantinhos viu?Quando puder passa lá, beijos.

    http://deliriosdamiss.blogspot.com/

    http://cantinhodamissrj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou