passou mais uma tempestade



Temos momentos, dias, horas ou sei lá quanto, que a vida nos parece um dia de chuva, frio, cinzento e sem perspectiva de muita mudança.

Eu sei que sou como um tango argentino, dramática, estremista.. mas sou assim.. muito intensa em tudo na minha vida.. tanto quanto a bom quanto a ruim, ou melhor dizendo, quanto a não tão bom assim.

Mas vamos vivendo ......

Estava na semana passada sem chão, perdida, confusa, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e me sentindo sozinha e sem rumo.

Coisa de doido mesmo!

Chorei... friquei "emburrada no canto"... mas passa.... tudo na vida passa....

Mas conforme vão passando os dias e os momentos.. parece que as coisas vão clareando e eu consigo chegar a um denominador comum.

Graças ao bom Deus o pior já foi!

O que eu imaginava não aconteceu, graças a Deus! tudo tem um porque. Acho que só isso já valeu para repensar algumas posturas e atitudes minhas dos últimos tempos. Foi um puxão de orelhas.. mas agora vendo de fora e longe de tudo, valeu! Foram 5 dias de aperto no coração e a sensação de vazio.




Mas é claro que sol, vai voltar amanhã...
E não é que veio....rsrsrs
Ainda não terminamos, mas a sensação de paz e alívío já compensaram tudo.
Não se devo agradecer, porque ainda tem coisas por virem.
Mas... sem desespero.
Vamos esperar para ver no que vai dar.
Nada fica sem solução!
beijos

Comentários

  1. Oi amiga, estou de volta.
    Template novo por aqui, adoreiiiiii
    Como vc ta?
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou