pós jogo

Jogo é jogo e não tem jeito!

A gente pode até não gostar muito... mas nestas situações nem tem como ficar de fora.

Antes eu confesso que até fico meio que em cima do muro.. Mas na hora do jogo, quem me vê até acredita que eu entendo! ha ha ha.. pura ilusão... Entendo de jogo de futebol igual a física nuclear.. ABSOLUTAMENTE NADA! mas to dentro!

Confesso que hoje até pensei que o assunto do dia seria jogo.. mas foi tão corrido que só parei para falar de futebol (epa.... parar para falar de futebol? EU? para o mundo!) no final do dia!

Mas valeu!

Agora é esperar domingo chegar! não sei como vereio o jogo! acho que estarei em trânsito.. mas faz parte! verei na sexta-feira...

beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou