3ª-feira.. e já poderia ser 6ª-feira

To assim e não estou conseguindo sair ou ver uma luz clara e alva no final do túnel.
To cansada e sem apoio.
To triste e sem ânimo para trabalhar.
Estou cometendo erros que são ridículos e não consigo entender o porque disso tudo.
E vem cobrança e mais cobrança.
E vem pressão e mais pressão e as pessoas do meu lado continuam na internete e batendo papo como se nada tivesse acontecendo e o mundo caindo na minha cabeça.
E ainda aconteceu uma cena ridícula do meu gerente na segunda-feira com uma brincadeirinha de mal gosto que tá intalada na minha garganta e fazendo mais mal ainda.
Preciso falar.
Nem que seja por e-mail, como ele faz também
To bem sem vontade.
Enfim.. preciso trabalhar e seguir..
Deus, me dê sabedoria para poder enfrentar mais este obstáculo.
Tks a lot!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou