Em muitos momentos da vida sentimos como se fosse a gota d´água para tudo se acabar, desmoronar.....
Já faz alguns dias que não consigo ver a tal luz no final do túnel, sem esperança, vendo que as coisas estão acontecendo a minha volta e não consigo ver o motivo de tantas coisas alheias a minha vontade, erros que nem eu consigo acreditar que os cometi, coisas absurdas no dia a dia, pessoas que gosto e eu não tendo vontade nenhuma de sequer estar próxima... Nâo.. para tudo .. a vida não é assim
Mesmo com humilhações, brincadeiras colocadas em horários errados, gente que não carece de mais atenção, sei lá.. fiquei bem sem rumo e sem vontade de fazer as coisas umas três semanas.....
Hoje foi o primeiro dia que eu consegui começar a retomar a minha vontade de fazer as coisas, a minha vontade de mudar, a minha vontade de fazer acontecer.....
Não sei de onde veio toda esta onda negativa que me varreu e jogou no chão! Mas foi se embora, e tarde! Deus é que tome conta disso tudo também.
Problemas existem, mas a vontade de fazer o certo é maior. De seguir em frente, de que tudo tem solução e que podemos fazer as coisas acontecerem. Falta é apoio, falta embasamento, falta comprometimento, falta deixar de lado o "eu" e adotar o "nós". Falta gente gostando de gente, hoje é gente gostando do próprio umbigo e livrando o seu. Falta a gente poder ajudar o outro e não sacanear. Não sou melhor do que ninguém, mas quer me tirar do sério é quando as regras só são feitas prá mim e do lado ninguém as cumpre e eu sou obrigada. Fico sem chão mesmo!
Porém, preciso é fazer o meu.
Vamos em frente, que atráz vem gente!
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou