regra é regra


Que feio... mas estava assim.. embora acredito que ainda esteja um pouco.. não foi como eu queria.. mas já dei o meu primeiro passo.
Sabe.. um desabafo....eu sei viver sim com regras, na coleira, ou o que achar melhor.. mas não aceito ser feita de besta e regra somente prá mim enquanto os outros estão nadando de braçada na boa vida e eu me ferrando e sendo cobrada? não admito mesmo.
Injustiça! esta foi a palavra que me deixa louca da vida.
Porque fazer isso?
Qual é a diferença?
Porque a discrença?
Porque somente eu tenho que ficar provando e reprovando?
To cansada e desmotivada ao extremo.
Não tenho vontade de fazer absolutamente mais nada que possa trazer algum benefício, vantagem, ou sei lá o que seja para o meu trabalho.
Nada que se faz está certo.
Nada que se diz está certo.
Tem que ser revisto por todos e não é o suficiente.
Eu não tenho mais caminhos a percorrer para poder chegar a um denominador comum.
Cansei mesmo.
Joguei a toalha!
Não sei por quanto tempo vou conseguir fazer o meu trabalho medíocre e vir embora prá casa com gosto de não ter agregado nada ao meu dia de trabalho. Mas cansei de ficar tentando acertar e só levar não.
Não tenho reconhecimento pessoal e muito menos monetário.
Isso é terrível. Nâo tem dia lindo que faça você levantar e seguir o seu caminho de forma que você fechará o seu dia com entusiasmo que conseguiu fazer algo que seja positivo e que traga bons frutos.
Tentei uma pseudo conversa, que eu tenho quase certeza que renderá mais uma oratória e no final ficará tudo do jeito que sempre foi.
To sem rumo e quase sem caminho para seguir.
Acho que preciso parar e repensar a minha vida profissional, minhas atitudes e que caminho eu quero seguir.
To bem cansada!
Mas enfim.. amanhã ainda é dia de trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou