sessão pipoca


Acabo de ver este filme e é logico que vai por terra tudo o que estou vivendo e já quero viver um novo amor.
É este que eu quero.
Não tem como.
Nada de meio amor, meias vontades... quero inteiro, intenso, por tudo o que amo, pelo que sou e pelo que posso.
É... não consigo viver sem a emoçãop de um amor que me tire o fôlego, que me faça suspirar e sonhar..
Sonhar sim.. vivo de sonho, sou igual a Sininho do Peter Pan, o que vou fazer?
Já tenho a vida real, as contas para pagar, o trabalho que não me dá prazer, o dia a dia que precisamos sempre estar prontos para o que der e vier.. mas preciso disso.
To com falta de sonho.
Falta de amor nas nuvens.
Quero isso de novo?
Onde tem?
Estou a procura
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou