a vida segue o seu rumo......

Pois bem......
A vida é assim mesmo.
Sei que sou precipitada, sou extremista, sou exagerada... mas não tenho tempo, paciência, saco e nem vontade de ficar tentando as coisas por muito tempo.. se tá bom tá bom, se não tá, vaza!
Não gosto de meio termos. Ou é ou não é! e neste caso NÃO É!
Tudo bem! Nada mudou. A vida segue o seu rumo, só que agora chega.
Sei que amanhã posso até mudar de idéia e dizer "love is in the air", but... I need to think more in my life and me!
Ok, gostar e desgostar não é tão fácil assim. Mas não gosto do silêncio e do sumisso.
Gosto de gente comprometida, gosto de gente que gosta, não gosto de meio termos mesmo! sou assim fazer o que!
Aos belos 4.0 não tem como ser diferente e não faço o mínimo esforço para não o ser.

Pois é o tal príncipe virou sapo e dos grandes!

Tudo bem, não tem promessas, mas tem comprometimento.

Não tem compromisso mas tem sentimento e quando não "volta" não tem jeito.

Ser somente bom em alguns momentos não é suficiente prá mim.

Vou dar um tempo prá minha cabeça e voltar a olhar a vida prá fora. Fiquei em crise até no meu trabalho. Epa.. não é prá tanto. Vamos em frente, sou melhor que isso.

Beijos, prá mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou