começando o dia devagar

Bom dia prá quem é de bom dia!
Saio de casa no mesmo horário, passo na padaria, e pego a estrada.
Confesso que fazia tempo que a D.Pedro não ficava tão tranquila.
Ledo engano... foi passar um trecho e tudo parado! sem andar nem 1 metro sequer. E dale os bonitos andando no acostamento.
Fui chegando próximo ao trevo com a R.Anhanguera, tudo parado. Bem, a saída que eu tinha que pegar estava livre e lá vou eu "dirigindo, cantando e seguindo a canção" indo para o trabalho.
No retorno que tenho que fazer para ir para a empresa (Anhanguera), marginal parada. Não acreditei. Ligo na CBN que informa que estava tendo uma manifestação de moradores de Sumaré que atearam fogo em pneus por estarem exigindo que o bairro onde moram não seja desapropriado. Conclusão: demorei 1h45 para chegar no trabalho!
É inacreditável isso! Sei dos direitos, dos medos, de tudo! mas vou ser bem egoísta agora: o que é que eu tenho haver com isso? Vai adiantar alguma coisa? não sei dizer! não tem nada nos jornais.
Creio que existam outras formas de manifestação. Enfim. Já foi!
Vamos ver amanhã!
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou