coragem


CORAGEM....  esta é a palavra da vez.
Ando novamente indignada com algumas pessoas e atitudes. Não sei mais que rumo tomar, o que devo fazer, ou até como fazer.
Estou um boquiaberta com a cara de pau e a falta de consideração de muitas pessoas que tenho convivido nos últimos tempos.
É uma falsidade sem tamanho, é uma falta de vontade que dá gosto, e no final tudo fica lindo. Na frente tudo lindo, mas não dá tempo nem de virar as costas que as coisas descem por terra, ou melhor, as maldades.
Eu fico sem ação! Sem saber o que fazer, o que falar, como agir.
É muito complicado ter gente por perto em que você não pode confiar. Você precisa ficar se policiando o tempo todo, porque tudo, exatamente TUDO o que você disser será usado contra você mesmo!
Eu presencio cenas dantescas, porta do inferno ficou longe!
Meu Deus.. o que é isso? prá que tanta falsidade? prá que tanta falta de vontade?
Preciso pensar mais sobre isso!
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou