MORTE - MORTE - MORTE


To me sentindo triste....
Na verdade tive alguns sonhos nos últimos dias com a casa que morei, situações pouco agradáveis, e eis que mais uma notícia de uma pessoa querida que se foi....
O que será que eu faço? a gente acredita em tantas coisas, lê tanta coisa, tem fé que até certo ponto parece inabalada.. e ai, quando a gente se depara com estas circunstâncias, cai por terra toda a teoria.
Acho que é porque eu fico pensando quando eu perder os meus.. só de escrever isso eu já choro. Meu Deus.... que dor.... Porque temos que nos separar de todos? Não quero mais isso. Cansei de brincar deste negócio de dizer adeus. CHEGA !!!! tá proibido morrer! não aguento mais!
Ninguém contou que quando a gente vai envelhecendo vamos perdendo também as pessoas. Não dá! isso não tava no contrato! chega!
to triste e muito! não aguento mais chorar
Há cada semana que passa é um que vai!
Eu não brinco mais que vou ser carpideira! passei prá frente este cargo! não quero mais chorar.
Deus! me dê sabedoria para entender este mistério. Me dê forças para encarar isso tudo e e fé para continuar acreditando que a vida não é só isso.. esta é a parte mais efêmera e que temos que seguir em frente.
Obrigada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou