pós feriado


   
Pois é... o feriado acabou e definitivamente (pela milésima vez) o love também.
Feriado é sempre bom. A gente recarrega as forças, pilhas, vontades e vamos em frente. Ainda mais agora em contagem regressiva para as férias.
Vai ser ótimo!
Sinceramente tinha pensando em outros lugares. Mas lá vamos onde tem sol novamente!
Viajar é sempre bom! conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, creio que será uma boa pedida.
Mas voltando aos dias de hoje.....
Coração realmente é terra onde ninguém anda mesmo!
E definitivamente não ando por onde eu gostaria de estar.

Mas faz parte também e chegou a hora de partir.
Seguir a vida como vem sendo feito.
Ontem estive de novo e a sensação foi de término.
Não consigo ver nele o que eu até via antes.
Amigos sim, amantes não!
Acabou o encanto. Sei lá! Nem sei explicar direito.
Foi super legal! É uma pessoa gostosa. Mas estamos em fases diferentes e com objetivos diferentes.
Ele tá meio perdido (eu sinto) e nem nutre por mim o que eu senti.
                      
O meu querido principe virou sapo!  mas tudo bem! valeu muito!


é sempre bom ter histórias para contar e relembrar sempre coisas boas!
Não foi.. mas valeu!
Vamos em frente.... atrás sempre tem gente..








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou