terça-feira cheia


sabe quem chamou este astro rei hoje para levantar? EUUUUUUU!
tudo bem que ele também estava com preguiça e ficou atrás de umas nuvens de chuva....
mas hoje a poeira já foi sacudida cedinho...  5h20 estava eu tentando fazer a vida entrar neste "corpitcho".
Meu Deus! com é difícil dormir tarde e acordar cedo. Nâo posso mais com isso! rsrsrsrs
E ai, fui para Sao Paulo participar de um evento, voltei, peguei meu carro, almocei e fui trabalhar.
O dia não foi aquele que eu esperava, mas foi até que passável.
Ainda não consigo encarar duas pessoas que me fizeram infelizes. Estou ainda magoada e infelizmente não consigo sorrir falsamente e dizer que tá tudo bem!
Mas isso passa!
Mas preciso de um tempo prá isso, para digerir e melhorar a mim. Preciso rever alguns pontos, mas tem um que tá me pegando.... preciso digerir melhor isso.
Uma eu fiquei triste de verdade. pensei que pudesse ser diferente, mas ela faz parte da vala comum. Nem sei se vale a pena ficar lamentando isso tudo. mas enfim.. Tenho que conviver e ser política. To tentando pelo menos ser educada.... é confesso que tem horas que eu nem queria ouvir a voz. Que chato isso, faz mais mal prá mim do que prá qualquer pessoa. Esta mágoa é veneno que eu estou tomando e está me fazendo mal. Porque para estes dois, não passa de falta de sexo a minha atitude.
Como eu disse hoje, se penis fosse solução de alguma coisa, homem não teria nenhum tipo de problema. E como eu não costumo divulgar a minha vida pessoal, pensem o que quiserem, mas a "contabilidade está em dia e muito bem" rsrsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou