to triste

Acreditei que passaria mais rápido mas isso não aconteceu.
Quando fui trabalhar e tive que me deparar com algumas pessoas a dor no coração voltou.
Porque? Onde foi que eu errei?
tudo bem... quem sou eu. Jesus não agradou a todos, quem sou eu para ter esta pretensão.

O problema é ser confundida ainda por cima.. acho que nem creme adianta... quando estou triste tem gente que vem me perguntar se estou brava..... to pior do que eu imagino.
Mas não consigo ser falsa. Se gosto gosto, se não gosto, não gosto e ponto final.
Tá errado.. Não posso levar a ferro e a fogo a vida.
Preciso relevar e seguir em frente.
Mas é muita cara de pau.
Não consigo um dia ser uma coisa e no outro dia outra pessoa.
Não consigo sequer ser simpática.
Preciso de ajuda, caso contrário vou ficar mais triste ainda.
Bjs






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou