a vida é feita de escolhas


Há cada dia mais eu vou tendo certeza desta máxima.
Hoje foi o ápice de uma situação muito constrangedora prá mim, porque pude ouvir diretamente de uma pessoa uma situação que eu já sabia, mas não queria aceitar.
Confesso que me magoei e muito.
Infelizmente mais uma vez me decepcionei sim com um pessoa na qual eu nutro um carinho e amizade, mas infelizmente isso é somente de um lado.Ou até pode ser que seja recíproco mas não na magnitude que eu desejava.
Tudo bem.
Infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer.
Não podemos exigir dos outros coisas, sentimentos, atitudes que elas não podem nos dar. Conseguimos doar o que temos.
Que pena.
Mas são escolhas que fazemos.
Não podemos dizer com quem queremos ficar no trabalho, temos que ser pelo menos profissionais, embora muitas vezes isso fica além da capacidade de cada um e ficamos no enrolando nesta teia de relações.
Eu fico muda e não consigo sequer esconder a minha insatisfação e indignação perante a falta de verdade das pessoas.
Tem uns que eu nem ligo, porque não fazem parte da minha vida, mas tem outros que eu gostaria de ter perto, de poder fazer alguma coisa, mas descobri mais uma vez que a única coisa que posso fazer é NADA. Isso mesmo. Vamos caminhando, cantando e seguindo a canção. Vamos dar valor aos que nos valorizam. Vamos ser felizes e amigos.
Ninguém é obrigado a nada nesta vida! Não podemos fazer ninguém gostar da gente, mas postura eu exijo. Se não for prá falar bem, eu prefiro passar despercebido na vida de muita gente. Farei o meu como eu sempre fiz! Cada um sabe o que faz. E Deus vê tudo isso!
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou