ANO NOVO

Vamos fazer acontecer sim.. SEMPRE!
Esta é a lei!
Não adianta ficar de braços cruzados! Temos que fazer tudo o que precisamos para alcançarmos os nossos objetivos, sonhos e desejos.
Isso torna a nossa vida melhor ainda.
Fazer um balanço nesta época do ano parace que já faz até parte do calendário.
Então, só tenho que dizer que 2010 foi muito bom! o saldo é positivíssimo. Vivi muita coisa. Viajei. Conheci pessoas que fizeram a diferença na minha vida. Conheci outras que nem tanto. Infelizmente cortei relação de amizade com uma pessoa (este é um ponto super negativo, mas a incompatibilidade faz isso - Desejo de coração que seja feliz e que possa se encontrar). Amei muito. Sorri muito. Não chorei muito, graças a Deus. Tive muito trabalho. Tive dias que tive vontade de jogar tudo pro alto mas a responsabilidade falou mais alto.
Mais um ano tenho mais a agradecer do que reclamar ou ficar lamentando que poderia ter sido diferente. Se não foi como eu pensei, eu colaborei para isso também. Então, boralá continuar sendo feliz.
Amo a minha vida.
Não é a mudança no calendário que me traz grandes mudanças. Faço isso a qualquer momento que seja necesário parar tudo e simplesmente recomeçar.
A minha força de viver e recomeçar é grande. Levanta, sacode a poeira e siga em frente.
2011 somente será bom se fizermos a nossa parte.
Deus faz a parte dele e eu faço a minha.
Desejo de coração muita paz, muito amor, harmonia, saúde, trabalho, prosperidade.
Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou