semana de natal

Acho que tô meio fora do bumbo mesmo!
dia corrido.... quase normal.. acho que as coisas estão já entrando no rítmo de festas e eu ainda to meio maluca...
descobri que não estou no tal espírito de natal.
não estou vendo grandes coisas..
Acho que to meio chatinha..kkkkkkk
Fui na manicure, porque já tinha deixado agendado há mais de 15 atráz, porque caso contrário nada.
Fui comprar um presente para meus pais hoje. Veja só isso. Bem véspera de natal e eu ainda não tinha comprado nada.
Tudo bem que compras não tem nada haver com o espírito de natal, mas todos esperam um presente.
Irei ficar com a minha família. Vai ser bom. Vou passar primeiro na minha ex-sogra, almoçar com ela e depois seguir viagem.
Vamos estar juntos e isso que importa.
Do mais.. sabe-se Deus o que vai virar.kkkkkkk
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou