tem gato no telhado?

Sabe que eu sou besta mesmo.... mais doida que o batman com toda certeza. não tenho dúvida alguma......
Surgiu um mocinho (outro) .. eh maré alta é assim.. acho que é a lua.....
Belezinha.. Troca de olhares.. ai ele veio conversar comigo.. trocamos telefones, nos falamos, trocamos mensagens... xiiiiiiii...
Ele escreveu uma coisa que eu não entendi direito....ai rolou umas conversas sem pé nem cabeça.... tava achando que ele tinha alguém e tava querendo me dividir com outra... sabe como é, já passei por isso e ai tenho todas as encanações possíveis com isso.. Tadinho. Não entendeu nada... Ficou com aquela cara de ué e eu tive que rebolar para poder me safar desta. Mas acho que consegui.....
Ganhei até telefonema dizendo que estava com saudades e que quer muito me ver.. olha que lindinho..... Ganhei até convite para viajar junto.. eita fase boa esta.. a gente faz tudo para agradar, tenta ser o máximo.. que coisa boa... É sempre bom a gente ter alguém que faça tudo pela gente.
Enfim....
To podendo.... e isso é o que mais importa.
E eu que tava na semana passada ainda preocupada com o Mister R.
Pela hóstia. A fila anda e tenho muito mais coisa para fazer.
Vamo que vamo.
Amo viver assim.
Beijos e beijos e beijos.......
Fecharei meu ano com chave de ouro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver