desabafo e pedido

Jesus,
Só Você sabe das minhas angústias e medos. Sabe o que vai no meu coração e no meu íntimo.Só  Você é capaz de aliviar todas as dores e nos encher de amores os nossos corações.
Estou ainda com os pensamentos em desalinho e preciso da sua ajuda, do seu colo para que tudo volte ao normal.
Todas as vezes em que eu penso que posso fazer alguma coisa sozinha eu fico mal.
Esquece
Só Você pode cuidar de tudo .....
Neste exato momento, peço pela sua misericórdia e amor, acalma meu coração e faça como tiver que ser.
Tudo tem uma razão de ser e só espero ter forças para suportar tudo o que tem pela frente.
Que esta minha decisão tenha sido acertada e de sua vontade.
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou