I have a key

I have a Key and my liberty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem ainda acreditar, estou com todas as chaves da minha casa na mão.. aff. que sensação de domínio.. agora é minha e ponto final.
Fui lá, fechei o portão do fundo, dei mais uma olhadinha na casa, prá ver se me acostumo com o feinho.... não tem jeito. Vai ser meio complicado, mas se Deus quiser será por pouco tempo.
O material já está comprado, agora falta é fazer.
Estou muito feliz e agora em contagem regressiva para ir embora.
Nossa... hoje estando lá, parei com duas vizinhas. Creio que qualquer tipo de solidão foi embora, porque morar em lugar pequeno e onde se conhece todo mundo não tem jeito. A gente sempre tem gente perto. Isso é bom demais.
Acho que estes anos fora me fizeram ver as coisas de forma diferente.
Preciso de tudo e de todos mesmo.
Todos tem a sua importância e o seu grau de valor dentro de mim. Já está sendo bom.
Semana que vem já vai rolar café da tarde de novo e gente em casa. Acho que vai ser um pouco estranho no começo, mas eu me acostumo.
E na outra semana os cachorros... eebbaaaaaa
Vai ser tudo muito bom mesmo
O que eu preciso é colocar no papel tudo o que quero e preciso para não perder o foco e não viajar na maionese.
To feliz sim!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou