rolou....

coração é terra onde ninguém anda.....
passam os meses, tá entrando ano e saindo ano e eu continuo nesta mesmice.
Eu juro que me contenho, mas tem horas que o sentimento fala mais alto.
Rolou sim
Foi bom... é sempre bom ter este homem por cia.....
É gostoso,
meu número....
e cafajeste... aff.....
Mas.. to de boa.. pelo menos por enquanto.....
Prometi viver um dia de cada vez.. e assim está sendo.
Tava com saudades de ficar com ele.
Sabe aquela música " quando vc passa eu sinto seu cheiro" ... eu piro mesmo!! aff....
Oh mulherzinha fraca esta que me tornei...
Não resisto aquele cheiro.. faz bem pro meu corpo e prá minha alma.
Enfim...
beijo é bom, beijo é muito bom!
Vamos
Beijo me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou