sem força....

Hoje foi o primeiro dia depois da notícia da concretização da mudança.
Nossa.. tenho tanta coisa para fazer e to tão sem energia, sem animo e com a cabeça e o coração a milhão.
Aquela sensação de que era isso que eu queria e agora to sem saber por onde começar.
Faz uma semana que eu como igual a uma loka. To anciosa. To engordando. To aflita. Tenho que fazer um monte de coisa e não sei nem por onde começar.
Faço tudo tão na boa e agora to aki, feito besta e tonta. Virando de um lado pro outro, com um monte de coisas para fazer e sem saber por onde começar.
Quando to no escritório fico pensando no que preciso fazer e quando chego em casa fico parada e sem vontade de fazer absolutamente nada. Credo..
Não pode ser assim.
To na espera de resposta sobre caminhão para mudança. Tenho que esperar este para agendar o restante.
Como é difícil arrumar as coisas. Meu Deus! Porque tanta ansiedade. Poderia ser tudo bem diferente mas infelizmente não é.
Preciso me centrar para que as coisas saiam da melhor forma possível.
Eu me conheço bem.. Amanhã se Deus quiser já estarei melhor. Com certeza conseguirei ter mais clareza nas coisas.
Amém,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou