agradecer

Tudo tem o Seu tempo.... acho que esta é a frase mais certa e verdadeira..... não é  seu tempo sobre somente data, mas quando Ele  nos conceder.
Só tenho mais uma vez a agradecer
Obrigada pela paz.
Obrigada pela oportunidade de recomeçar.
Obrigada pelo amor.
Obrigada pelo lindo cachorrinho que me faz companhia e que consegue me fazer tão feliz.
Obrigada pela minha família que mais uma vez me ajudou quando eu mais precisei e que eu possa continuar a fazer por eles tudo o que me for possível.
Obrigada pelos meus verdadeiros amigos.
Obrigada pelo meu trabalho.
Obrigada pelas desavenças e tudo o que preciso passar para o meu crescimento.
Obridada pela minha vida que é tão boa e pela oportunidade de viver.
Obridada por tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou