outono

Pois é .... o Outono chegou mas as temperaturas ainda andam quentes....  tudo bem que as noites estão mais frescas... mas ....
Tempo de reclusão... acho que to assim....
Desde que mudei, eu não consegui ainda colocar tudo em ordem.... me stresso um pouco com isso, gostaria de ser mais ágil, mas não consigo..
Cada dia faço uma coisa e vou me ajeitando.....
Mas to com aquela vontade de ficar em casa, não tenho tido vontade de sair... não sei o que é isso, mas to na boa.
Sabe aquela sensação de paz e tranquilidade? bem diferente do meu trabalho que tá um stress só, mas quando estou aki fico em paz.. isso é bom demais.
Alguns planos a serem cumpridos.... mas as coisas estão entrando no eixo... mesmo com atraso já estou até com o telefone funcionando.. veja só que maravilha isso... Hoje que eu vim já doida para fazer um e-mail para reclamar, o telefone está funcionando.. tudo bem que fiz a solicitação em 20/4 e tihamos o prazo de 10 dias... mas tudo bem.. vamos levando..
Não é porque não saiu do jeito que eu quero que tá tudo perdido, não é mesmo!
Vamos em frente.
Vida nova......
Estou feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou