Será que agora eu vou conseguir usar roupa de frio? por incrível que pareça, ainda não consegui sair de casa com blusas e peletós...
No máximo eu to carregando um casaco preto que virou uniforme.
Mas esta noite passada eu senti frio. Uia.. será que agora eu vou conseguir sair agasalhada??
Amo frio e acho que por isso demoro um pouco mais a sentir do que as outras pessoas que não gostam.
Hj tá friozinho.
Creio até que não conseguirei ficar muito tempo no computador.
Tudo bem que eu to com um aquecedorzinho no meu colo. Meu cachorro é friorento e desde ontem quando ele tem a oportunidade de ficar quietinho no colo ele fica.
Tadinho.
Quero só ver amanhã durante o dia que não estarei aki.
Tomara que ele fique bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou