to esgotada...

aff.. são tantos acontecimento nem tão bons assim nos últimos dias que to esgotada......
- estress do trabalho
- estress da mudança
- readaptação na nova moradia
- filhote de cachorro
- mae doente
- pai que não entende as coisas....
aff... to esgotada...
to sem animo para fazer as minhas coisas....
to cansada...
to precisando viver a minha vida sabe, eu me envolvo com os problemas dos outros e não ajudo a resolver.
Isso não é justo comigo e nem com ninguém.
A gente não precisa se envolver, apenas tentar ajudar! se consegue muito que bem, se não, tudo bem.
O que eu puder fazer para ajudar eu vou fazer, mas não posso assumir uma coisa que não é minha e nem prá mim.
Preciso aprender a fazer a divisão certinha sem envolvimento.
Cada coisa no seu lugar e cada lugar com as suas coisas.
Nem tudo que os parece é tão mal assim
As vezes é questão de momento.
Tudo se ajeita e se revolve na hora e no tempo certo.
Só não posso me precipitar e tomar os pés pelas mãos.
Tenho que pedir a Deus sabedoria para lidar com tudo isso.
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou