Dia dos Namorados

Feliz dia dos Namorados...
Não é porque não estou namorando que vou fingir que esta data não exista e nem taopouco ficar de bode.
Lógico que namorar é tudo de bom, mas confesso que tem que ser tudo de bom
Hoje eu ouvi uma frase de uma mulher para o marido que fiquei abismada.. enfim... love is in the air.
Mas.... sabe, confesso que a vida tá tão maluca e eu tão na minha que nem me dei conta deste dia. Lógico, que vi. derrrr.. mas não senti, é isso que eu quero dizer.
Vamos lá: adoro ter alguém e muitas vezes sinto muita falta de ter uma pessoa legal comigo mas ainda não rolou algo que eu pudesse dizer que vale a pena. Não estou  me colocando acima de nada e nem de ninguém, mas o coração não disparou, entende.
Surpresa de ultima hora: sexta-feira rolou um lancinho com um cara super gato, mas e ai,, nada... to tão esquisita. Acho que perdi o jeito.
Vamos deixando a vida levar, certo?
amanhã começamos mais uma semana e lá vamos nós!
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver