e o tempo vai passando

Estou fora da net já faz algum tempo.
Tempo.. queria mais.... ou melhor dizendo, aprender a lidar melhor com o meu tempo.
Quando estou com o tempo livre, muitas vezes me questiono o que deveria fazer e quando estou totalmente ocupada fico fazendo planos para o tempo livre.. vai me entender. Será que sou a única assim? acho que não!
Enfim.. muitas coisas mudaram na minha vida... estou em fase de readaptação...casa nova, cachorro, mae operada, enfim.. trabalho, nenhum namorado mais um ano, sem vontade de me envolver com ninguém... enfim.. estou numa maratona de casa-trabalho-algumas saidas-viagem para minas... to precisando de algo novo nesta "maratona"...
Mas ainda não descobri o que...
Como eu disse outro dia, mais um tempo com o meu cachorro eu vou acabar latindo.. mas confesso que estou amando esta experiência de ter um bichinho dentro de casa..
É super legal.. uma super companhia.. dá trabalho, mas compensa
Eu nem consigo mais ficar no computador, porque ele apronta e ai eu paro, vou ver o que tá aprontando e volto...rsrsrs..
esta é a vida de "mae canina".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou