final de semana gelado

O povo tá odiando este tempo e eu amando....
Desde quinta-feira está fazendo muito frio (hoje é domingo). Ontem foi um dia de preguiça em embora fiz muitas coisas. E hoje também.
Embora deu uma certe preguiça por conta de mexer com água.. aff... enfim.. coisas do ofício doméstico e não tem como deixar prá lá. Eu já tinha feito isso na semana passada então agora não teve jeito. É mão na massa, ou melhor, na água fria.
Na sexta-feira a noite sai com alguns amigos e fomos a um barzinho aqui perto de casa. Confesso que até prá mim que gosto de frio estava complicado ficar fora de casa.
Eu que ando ultimamente mega power caseira, imagina agora com este tempo bom para comer e ficar de boa... aff....
Mas estou curtindo a minha casa. Ainda não consegui deixar como eu gosto, mas há cada dia vou me descobrindo e reapredendo a amar esta nova condição
Tudo depende da gente mesmo.
O externo ajuda, mas se estivermos em paz tudo fica mais fácil ainda.
Boralá curtir o frio e aproveitar a estação.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou