Estou me dando conta, mesmo que tardio que o tempo está voando.......
Mias dois meses e lá vamos nós com todas a promessas de ano novo, renovar as esperanças e tudo o que nos acompanha.
Enfim... a vida é assim.....
Tá correndo demais e quando nos damos conta já passou.......
Estive pensando nestes dias que fiquei "trancada" em casa....
Estou me deixando de lado.. olha que coisa esquisita..... 

Estou de coração vazio....
Não tenho ninguém por quem suspirar, por quem esperar, por quem amar..
Olha que coisa mais chata isso...
Que vidinha vazia a minha.
Nunca tinha passado por isso.
Como é horrível ir somente vivendo sem amar a ninguém.
Nossa. que triste....
Preciso preencher este vazio com alguém muito bom.
Mas preciso me abrir mais e deixar de ser tão exigente.
A vida é curta demais e quando menos se vê a gente vai e cade o amor??
E agora escrevendo fica até pior, porque vai se materializado esta falta de sentimento dentro de mim.
Lógico que amo familia, amigo, cachorro, mas falo de amor de uma pessoa especial.
Acho que tá faltando isso na minha vida..
Onde encontrar?
Como fazer?
Esta é a tarefa da semana....
boralá!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou