Reforma acabada!!!

Nem consigo acreditar....
Mas ontem, segunda-feira, foi o último dia dos pedreiros dentro de casa.
Aff...
Confesso que já tinha passado do meu limite de tolerância máxima.
Aff....
Parecia que não teria fim.
Ontem quando voltei a dormir no meu quarto confesso que até foi diferente. Depois de duas semanas enfurnada dentro de um quarto pequeno junto com tudo e mais um cachorro o meu quarto se tornou o paraíso aqui na terra.
Tudo limpinho, arrumadinho.
Mas agora vem a parte "ótima": arrumar tudo nos seus devidos lugares.. E prá isso eu vou demorar muito.
Como eu tenho preguiça para isso. Tenho que estar muito inspirada. Mas quando isso acontece, eu coloco uma casa inteira no lugar em apenas um dia. Mas até este dia chegar, vou arrumando as coisas aos poucos, e vivendo ... mais feliz.
Amei.
Tenho algumas coisas para fazer ainda. Mas este primeiro passo já foi ótimo.
Boralá!
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou