a reforma continua

Pois é... após duas semanas entre pó, barulho, sugeira e afins.. a reforma continua.
Estou agora em outro quarto mas continuo "entulhada" de coisas até o teto junto é claro do meu cachorro que também não tem outro lugar para ficar.
Ficamos entre ficar no quarto e dar umas voltinhas na rua.
Fora é claro da chuva dos últimos 3 dias que caiu como um dilívio e a minha super gripe que somente hoje resolveu ir me deixando aos poucos.
Aff... quanta reclamação.
Fora é claro de coisa que não ficam 100% como a gente queria.
Mas como disse a minha mãe, perfeito só Jesus Cristo, então... vamos ficar do jeito que tá que tá muito bom!
A casa já está com cara nova e agora virá a fase boa que será colocar em prática as minhas habilidades manuais na qual quero faze um monte de coisa de decoração.
Estou de férias e devido a falta de grana para viajar, vou ficar em casa mesmo reinando....
Uma coisa de cada vez, não dá para fazer tudo, mas estou feliz do mesmo jeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou