Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A hora da verdade chegou!

Aqueles que trazem o amor em seus corações, que escolheram aceitar a voz de suas almas, os buscadores do sentido maior da vida estão prontos para iniciar uma nova jornada, a Jornada pautada na unidade e no servir.

Para os que ainda só aceitam o comando do ego resta a esperança de mudar.

Mudar pensamentos, mudar sentimentos, mudar ações.

Todos têm direito a luz, todos receberam as mesmas oportunidades para transformarem o egoísmo e a separação, mas nem todos pautaram suas escolhas pela força do amor.

Hoje, neste tempo, todos estão frente a frente com a verdade, e com a difícil escolha de corrigir ou não sua rota para reintegrar-se ao caminho da luz.

Não é fácil amados, transformar toda a ilusão que foi alimentada no mundo em que habitais, não é fácil despir todas as máscaras que criastes por conta do melhor viver, não é fácil aceitar a transitoriedade de tudo que vos foi caro ao longo das eras, não é fácil reconhecer que “ser humano” é ser parte de uma família que precisa voltar a utilizar a mesma linguagem, que precisa se reconhecer como parte indissolúvel do “todo”, de que a humanidade também é “parte”.

Sim, sois partes de algo maior, sois parte do universo que abriga vossa Mãe Terra, sois parte de múltiplos universos que neste tempo se abriram para os Filhos da Terra neles mergulhar, neles reconhecer o que é ser parte da Luz, neles perceber que a verdade é uma só e que ser verdadeiro é condição essencial para resgatar o merecimento de poder estar em múltiplas dimensões, conscientemente, percebendo que o exercício do Poder Crístico é muito maior do que podeis ainda, por vossas mentes limitadas, imaginar, sentir, experenciar.

Voltar a ser uno com o Pai, esta é vossa meta neste instante sagrado!

Voltar a expressar vossa essência divina no mundo que hoje habitais, e que ainda se encontra revestido de múltiplas camadas ilusórias, camadas essas que vos limitam como seres humanos e como parte desse corpo, vossa Mãe Terra, que vos abriga.

Vossa Mãe Terra se despe rapidamente das camadas que vós, como humanidade, impingistes a Ela.

Não há tempo, pois a perder.

Ajudai com vossas atitudes, com vossos pensamentos, com vossas orações esse Ser de Luz, vossa Mãe Terra a concretizar a derradeira purificação.

Uni-vos a Ela expressando vossa gratidão aos elementais que mantém a vida nesse corpo a quem a humanidade impingiu tanta dor.

Clamai pela calmaria dos ventos, pela serenidade das águas, pela diminuição da sensação de calor do sol, pela leveza do ar.

Clamai pela volta do equilíbrio dos mares e oceanos, dos vulcões, das chuvas, do solo, pela integração de todos os reinos, clamai para que desperte, no ser humano, a compreensão de que são seus pensamentos e suas atitudes que desequilibram a vida na Mãe Terra, e que é hora de voltar à atenção para a verdade de que só o amor constrói.

Amar, amar, amar tudo e todos, amar sem nada esperar, amar pela certeza de que tudo faz parte de vós, e que amando a tudo e a todos nada mais estareis fazendo do que amando a vós mesmos.

O ser humano precisa voltar a se amar, sem culpas, sem remorsos, sem dores, e isso só se torna possível através da compreensão de que é preciso mudar, deixar o passado se dissolver nas ondas da transformação, é preciso acreditar na voz do coração, é preciso resgatar a sinceridade, é preciso tornar-se novamente transparente, deixando a mostra o que sois, para que possais atrair vossos iguais, reintegrando-os ao vosso ser e, assim, crescer mais e mais, em verdade e em espírito, para engrossar o exército dos Filhos da Luz.

Sois luz e precisais manifestar essa luz rapidamente, antes que as portas do mundo novo novamente se fechem, e a consciência que tendes hoje da ilusão que permeia vosso mundo caia no esquecimento, mantendo-vos no mundo da limitação onde a felicidade continuará sendo efêmera e a dor continuará presente em vossas mentes e corações.

Bem amados, esta é à hora de concluirdes vossas lições, esta é à hora de vos graduar na escola da vida, para tornar possível vossa passagem pelo portal que vos remete ao tempo onde a felicidade e a imortalidade são as manifestações cristalinas do vosso estado de ser.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais.

Nunca o vosso mundo precisou tanto de orações, este combustível poderoso que impulsiona vossos irmãos a buscarem a verdade e, na verdade, se reintegrarem aos Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP/01/11/2011 - Mensagem de Mãe Maria-25-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou