Mensagem de Mãe Maria

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro


 
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de colheita, amados.
Aqueles de vós já sintonizados no coração reconhecem as oportunidades que a vida oferece para vivenciar a felicidade.
Tropeços ainda acontecem, dores ainda vêm à tona, limites ainda tolhem vossos passos, mas podeis já reconhecer e transformar tudo que ainda vos incomoda no mundo da ilusão se fores verdadeiros com vós e com o mundo que vos abriga.
Essa é a bênção que neste tempo recebestes como humanidade, a bênção da revelação da verdade cristalina para todos os Filhos da Terra.
Só vivem na ilusão aqueles que optaram por esse caminho.
Não existem mais desavisados, inocentes, bem intencionados.
Todos, todos os Filhos da Terra podem hoje reconhecer a verdade.
Olhai, pois para vossa vida e buscai, com fé, a verdade que fundamenta vossa existência nesse planeta, e o que precisais ainda corrigir para que vossas vidas sejam o reflexo da verdade do Pai Criador.
Não vos deixeis enganar pelo caos aparente em que a humanidade permanece mergulhada.
Tudo está sendo purificado, toda a densidade que envolve ainda vosso planeta e seus habitantes vai se dissolvendo na medida em que os Filhos da Terra acordam e assumem suas responsabilidades, não mais transigindo com a verdade, não mais aceitando as migalhas ofertadas pelo mundo da ilusão, não mais separando irmãos de irmãos, não mais explorando pela força aqueles que não reconhecem o seu próprio poder e o seu direito divino de ser feliz.
A purificação ocorre a cada instante, a cada passo, dissolvendo máscaras e mentiras, retirando o poder daqueles que enganam o próximo e reforçando a liderança dos puros de coração cuja única intenção é servir.
Tudo está sendo provido segundo a vontade do Pai para seus filhos que escolheram o caminho da luz.
Acreditai, acreditai, acreditai amados!   
Não vos desespereis, pois se vosso momentum revela dificuldades.
Perseverai no caminho da luz, com muita fé, com muito amor no coração, eis que as dificuldades passam e se dissolvem para aqueles que acreditam que os obstáculos que a vida oferece são tão somente os efeitos de suas próprias ações do passado, e que vencê-los exige o agir pautado no comando da voz do coração.
Deixai que vossos corações assumam o comando de vossas vidas, e pautai vossas ações pela sua voz; esse é o segredo para que possais encontrar todas as soluções de todos os problemas que ainda vos afligem na busca pela felicidade plena.
Quando criastes os problemas já criastes também as soluções. Encontrá-las só exige que possais desviar vossas atenções de tudo que é externo a vós mergulhando no mais profundo silêncio.
Sabeis já que é no silêncio que vossas almas vos falam.
Saí, pois da agitação de vosso mundo, onde os estímulos externos exigem vossa integral atenção, para buscar o silêncio, e no silêncio encontrar todas as respostas para todas as vossas aflições.
Não existe dificuldade que não possa ser sanada.
Olhai, pois de frente para a vida e segui resoluto, eis que a estrada que vos leva a redenção se encontra já pavimentada pelos milhões de atos, pensamentos e sentimentos sinceros que tem emergido das mentes e dos corações dos Filhos da Terra.
Lembrai-vos que cada pensamento sincero, cada ação solidária, cada sentimento amoroso compartilhado, de cada Filho da Terra, tem o poder de dissolver as pedras do caminho de toda a humanidade.
Aproveitai este momentum amados, para unir-vos a vossos irmãos e com eles praticar a troca justa, a troca que vos leva a compartilhar o que já recebestes da vida, para que possais obter tudo aquilo que ainda vos faz falta para ser feliz.
Bem amados, que vossas orações alimentem o inconsciente coletivo da humanidade com muito amor, paz e compaixão para que cada vez mais irmãos despertem e engrossem as fileiras da Irmandade da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-22-11-2011
Mensagem de Mãe Maria-26-2011 recebida por Jane M. Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou