serenidade

Após ouvir atentamente e continuar ouvindo os meus mantras preferidos.. creio que a serenidade vai tomando conta de mim.
Como é bom ouvir isso calmamente e fazer com que os sons entrem pelos nossos poros e a gente consiga respirar calmamente e conseguir pensar.....
A respiração realmente é muito importante.
Enquanto escrevia o outro post com raiva dos 6 kg ganhos durente os últimos 8 meses, passou de tudo na minha cabeça oca: desde as dietas mais mirabolantes que já fiz, até usar remédios para inibir a fome.
Para tudo....
Não será do dia prá noite que as coisas voltarão a ser como eu quero.
Se eu tive o tempo de engordar e não me sentir feliz mais, agora estando no "fundo do poço" do desespero da gordura, o jeito é bater o pé no fundo e subir lentamente mas com consciência de que prá tudo tem o seu tempo.
Não estou desistindo não, apenas preciso rever as coisas... fazer tudo de maneira saudável para que não me arrependa de nada depois.
Não posso perder em 30 dias o que eu ganhei em mais de 200 dias, certo?
Então, vamos aos poucos, sem neura......
Step by step

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou