socorro.. to gorda demais!!

Socorrrooooooooooooooo
O sinal de alerta a tissunami de gordura localizado já foi acionado mas a surda que escreve não deu atenção.
Meu Deus, porque em plena segunda-feira eu resolvo após um dia de trabalho, passar na farmácia e pesar? 61,4 kg.. Meu Deus! para quem não tem nem 1,60 m isso é um absurdo.
Engordei de Março até agora 6 kg.
Tudo bem. Eu sei que muita gente vai dizer que sou louca, paranóica.. mas estou em desespero.
Estou comendo compulsivamente faz tempo! Começo a comer e não consigo parar. Tá feia a coisa....
E agora depois de pesar parece que a única coisa que gosto de fazer é comer... Nossa...
Toca fazer regime de novo e prá valer né!
Quando eu penso em abdicar as coisas boas já me dá fome.
Nossa.. estou novamente pensando como gorda.
Tenho que ter força e conseguir me livrar destes kgs que não me pertencem.
Perdi roupas e as que tenho estou agarradas...
Ai Jesus, preciso me encontrar e parar de comer compulsivamente.
Preciso voltar urgente no meu homeopata para pedir socorro urgente.
To triste com isso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou