Ataque de fúria....

Uma vez escutei uma amiga dizendo assim ..."ainda bem que Deus te fez pequena, porque se fosse maior seria insuportável e vc iria fazer mais merda!!!"....
quando eu lembro disso eu dou muita risada.
apenas um desabafo....
Tem muita gente folgada neste mundo e infelizmente ou não todos nós conhecemos e convivemos com estes seres.
Eu tenho na rua da minha casa uma gentil família que tem plena e total certeza que a minha casa, ou melhor, a frente da minha casa é continuação da garagem deles.
Todos os dias, eu digo e repito TODOS OS DIAS eles tem que parar o carro na frente da minha casa e deixam a frente da casa deles livre. Você pode dizer, deixa de ser neurótica, qual o problema????
Bem, se alguém vem na minha casa não tem onde parar. Este é o primeiro ponto.
Segundo ponto, tenho que ficar vendo a filha ficar namorando no carro na frente da minha casa com direito a vidros embassados e tudo. Poxa, vai pro motel ou prá outro lugar. Outro dia eu cheguei em casa a noite e me deparo com esta cena dantesca. Preciso passar por isso?? Acho que não? Sem contar que o namoradinho só para na minha casa e ai quando ele vai embora ha paciência em aguentar o meu cachorro latindo pela movimentação em frente "a casa dele".
Tem alguém da família que tem uma VAN daquelas grandes que quando vem fazer visitas para onde?? muito bem, na frente da minha casa! Faço questão que deixar vc entrar com o carro quando este trambolho estiver parado. Puta que pariu!! não vai na minha casa, dá prá parar na casa da sua visita?????
Bem, isso já está fazendo um ano e eles poucos se importam, porque mantém a máxima que são o máximo.
Segunda-feira passada, quando chegou em casa próximo as 22h00 foi o ápice da folga e falta de educação. Deixaram o carro na frente do portão da minha garagem.
Aff.. o sangue da dona baratinha ferveu. Larguei o carro do jeito que virei e fui igual onça pintada pra casa da querida família.
Nossa.. eu tive vontade de voar no pescoço e ainda escuto assim... "espera um pouco que eu já vou tirar.. nem vi que estava na sua garagem. desculpe.. """
C A S S E T E... além de folgada, sem educação é cega??? eu não tive coragem e nem vontade de responder. Entrei no meu carro e fiquei esperando a boa e santa vontade de tirarem o carro para eu poder entrar na minha casa.
Olha.. até o segurança me disse.. mas escuta, todo dia é assim?? eu disse sim?? tenho que aguentar isso. To de saco cheio viu.
Em um primeiro momento, vc que lê pode achar que sou exagerada ao extremo. Mas passe por isso durante um ano todos os santos dias! Já teve situação de chegar de viagem e ter a mesma cena. Imagina você voltando de viagem e não conseguir entrar na sua casa????
Não é justo isso.
Cansei.
Este povo é muito folgado e eu sempre presei pela boa vizinhança e bom convívio, mas está sendo só pelo meu lado. E são anos de coisas que aguentei.
Cansei.
Vou ligar o foda-se. Respeito eu gosto, uso com todos e exijo isso também.
Bj me liga, não sou tão barraqueira assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou