preciso melhorar......

Pois é....
Preciso melhorar.. sabe o que?? a cara!! ha ha ha
sexta-feira passada estava eu com uns amigos no Butiquim e eis que começo a conversar com um frequentador e ouço a seguinte "pérola" após conversa:  nossa... vc é tão simpática, sempre te vejo aqui, mas eu olhava prá vc e vc está sempre com esta sombrancelha junta, com cara de brava que não tinha nem coragem de dar um "oi" e vc não é assim....."
Aff...
fiquei sem jeito / sem graça / sem palavras.. enfim a imagem é o cartão de visitas e pelo visto o meu não tem sido dos melhores.
O pior de tudo isso que eu tenho consciência disso.
Acho que vou ter que colocar botox entre as sombrancelhas para poder melhorar o semblante e sendo assim as pessoas não ficam com medo desta pit bull
au au au
corre que eu mordo! ha ha ha
bj me liga que eu não mordo não!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou