tudo tem seu tempo

e nem sempre é o nosso tempo.. eu sei disso..
mas tem coisas que eu fico inconformada mesmo
tem coisas que não deveriam ser assim
Sei que a vida não é justa, mas assim já é demais.
to explodindo por dentro e não posso fazer nada, mudar nada, falar nada e nada e nada e nada... puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
este mundo realmente é uma grande ilusão e eu ainda me iludo com tudo: situações, pessoas e o pior: ACREDITO NELAS.
Tudo tem seu começo, meio e fim, eu sei disso, mas na prática a coisa muda de figura.
Estou indignada não por mim, mas pelas pessoas / coisas que estão a minha volta.
É muita coisa acontecendo uma atráz da outra e não tenho como fazer ABSOLUTAMENTE NADA
O jeito então é seguir em frente e tentar fazer com quer mais este sapo vá guela abaixo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou