Aconteceu!

Bom dia dia!!!
Passei o dia de ontem contanto minutos e segundos para a noite poder estar junto com ele novamente.
Tinha um evento que foi desmarcado por mim, afinal de contas a vida é feita de escolhas e eu resolvi agradar o coração.
Sabe aquela correria do dia e até chegar em casa parecia que o trânsito resolveu parar, o supermercado estava em slow motion, fora as visitas inesperadas de amigas e a correria de ajeitar a casa para receber o menino.
Enfim, dei uma de mulher maravilha e sai correndo fazendo as coisas.. aff.. confesso que no “meio do caminho” cheguei a pensar que quando chegasse 9h00 eu iria abrir a porta e pedir para ele entrar e ficar me vendo dormir de tão cansada.
Fora é claro do calor infernal que voltou a fazer. Socorrooooo. Definitivamente não gosto deste tempo quente e abafado
Parece que estamos vivendo na porta do inferno. Horror!  L
Enfim... eis que o pupilo chega, lindo, cheiroso e com uma garrafa de vinho geladinha na mão.. aff... o mundo poderia parar naquele momento em não existir mais nada.
Faz meu coração bater sim, as pernas tremerem e aquela confusão mental que eu não consigo sequer ordenar pensamentos... afff.... o que é isso.......
Conversas... vinho... petiscos... beijos.... brincadeiras... conversas... beijos...
Lógico que rolou né! Não tem mais como  não ser de outro jeito.
Mas sabe como é, na primeira vez tudo é diferente do que a gente sabe de cor e salteado.
Eu não tenho jeito mesmo.
Adoro cheiro e este homem é simplesmente M A R A V I L H O S A M E N T E CHEIROSO. Socorrrooooooooo.. o que é isso?? Eu me embriago mesmo e me “perdo”
Porém, quando ele foi embora (sim ele foi pra casa dele) veio um gosto amargo na boca que há muito não sentia.
Nossa.. que coisa estranha. Esperei tanto por isso, desejei tanto este homem e acontece e eu fiquei com a sensação E AI???? E creio que a resposta eu já sei: E AI? NADA... simples assim.
Tudo bem, sou fria e calculista e mesmo e porque não dizer pessimista. Mas sinto no ar quando a coisa é pra ser e não to botando fé.....
Não estou dizendo que após tres encontros você tem que sair correndo e ir pro cartório marcar o casamento. Mas é gostoso quando se deixa lastro, deixa um até breve.. mas fiquei com aquela sensação amarga de A GENTE SE VÊ POR AI!!  L
Respira fundo e segue o rumo.
...”Tudo é uma questão de manter, a mente quieta, a espinha era e o coração tranqüilo” ..
Mas hoje de manhã estou com a minha cabeça a mil/hora e sem resposta que eu quero.
Bem... vamos em frente.. quem fica parado é poste.
Foi bom
Gostei
Bj e me liga, se quiser

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou