CORAÇÃO TEM RAZÃO????

Não sei responder....
Só sei que as vezes me pego com uma dor no peito, um nó na garganta, uma insegurança que não é minha, uma vontade de ser desejada, um sonho de ser amada e não ser perdida..
afffffff
Mulher é coisa de louco e quando tá gostando vira besta
Não gosto disso.
Gosto do que é certo.
Gosto da segurança de sentimento.
Gosto de me sentir desejada e amada
Não quero 24 horas mas quero a segurança das 24 horas por dia.
Quero ser lembrada......  sempre....

Adriano,
Quero ser amada por você
Quero fazer parte da sua vida.
Quero ser a mulher que te faz feliz
Quero ser a lembrança boa no seu coração
Quero ser a imagem do seu dia
Quero ser a lembrança da sua noite
Quero ser a mulher dos seus sonhos
Quero ser a amiga da sua vida
Quero ser sua......
Simples, não sei.. mas é o meu desejo
Desejo hoje.....
Beijos e me liga
Estou com saudades de vc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou