Desabafo do coração...

Sabe, durante um bom tempo, que não vou precisar quanto foi, eu vivi apaixonada, amando ou qualquer deste sentimento pelo Mister R.
Bem. Passamos por situações parecidas nas nossas vidas, amamos, sofremos e vivemos ......
Mas, o destino não quis que fosse como eu queria.
Ele optou ficar com outra pessoa e refazer a vida dele.
Ponto final??
Lógico que não. Ou vc acha que o meu coração além de surdo não é cego?

Foram dias e noites difíceis de tentar me desvenciliar deste ser maravilhoso.. aff...
Como era bom ficar com ele.
Mas... tudo acaba... até a gente.
Quando finalmente eu resolvi colocar um basta, um ponto final o cara surta né.... me procurou diversas vezes, me ligava, chegou a ficar de madrugada no carro na porta da minha casa querendo ficar comigo.. e eu resisti bravamente.. aff. como foi difícil...
Enfim.....
Eu tomei esta decisão e tinha que me manter forte
Após um tempo, em um reencontro casual com outras pessoas juntas, ainda tive que escutar que fui eu quem não queria mais ficar com ele.
E o pior que foi verdade e resistir a tentação não é fácil.
E assim o tempo passa ....
E ei que eu conheço o Adriano e estou saindo com ele...... oh coisa boa... minino baodimaisdaconta.....
Ainda não cheguei a perfeição do que eu queria com ele, mas to "levando"....
Recebo um e-mail terrível......
"Estarei em cps no final de semana e quero ficar com vc, mas se você quiser é claro.kkkkk"
Pelo amor de Deus......
Não quero mais.
Porque esta insistência.... Meu Deus....
Fiquei tanto tempo a mercê e agora que to afim de ficar na boa com o Adriano este cara quer ressurgir das cinzas???? Fênix, é melhor você voltar para o Olimpo que é o seu lugar.
Tudo passou......
Foi ótimo e depois péssimo prá mim que fui deixada né.
E agora isso???
Sem chance
Sou fiel a mim e aos meus sentimentos.
Não é justo.
Posso ter muitos defeitos, mas sou fiel com sentimentos e pessoas e nem precisa ter contrato assinado. Apenas o meu melhor sentimento
Beijo me liga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou