DESABAFO

Pensa em uma mulher chateada, indignada, decepcionada e sem paz???
Acha pouco??? Esta sou eu...
Socorroooooooooo
Como é que eu consigo viver nesta montanha russa de sentimentos e continuar viva? Ou melhor, sobreviver e ainda sorrir?????
O que está acontecendo com os sentimentos das pessoas???
Eu sei e sou prova viva de que as coisas somente acontecem porque nós permitimos, mas tem situações em que esta máxima não se encaixa.
Vamos a narrativa........
Eis que tenho um domingo M A R A V I L H O S O ao lado do Adriano junto com amigos que temos em comum. Perfect... melhor impossível.....
Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e mensagens carinhosas trocadas mas sem nenhum contato.
Beleza né!! A gente tem vida própria e cada um tem seus compromissos.
Convidei para jantar comigo e ele não podia porque tinha aula.. hum... mais um item para o formulário de informações que eu não sabia.
E ai, bateu a bola ninja e sumiu.. desapareceu.....
Cacete....
O que estes caras pensam da vida....
Quando eu acho que a coisa começa a caminhar, levo este balde de água fria e fico sem ação e sem entender bulhufas.
Confesso que no sábado eu estava arrasada, me sentindo a ultima das mulheres, me arrependendo de algumas atitudes.
Foi o meu momento lixo. Pensei, Pensei, pensei e continuei pensando.
Me puz linda e fui pra vida com meus amigos.
Confesso que não tinha esta forma de ação mas amei.
Quem fica parado é poste.
E o duro é ainda escutar o meu próprio pensamento: pq vc ta cobrando algo, ou atitude, de quem nada disse??? Levanta e segue....
E fiz isso.....
A noite passou...... confesso que as noites são problemas. Mas passa também.
Agora, adivinha quem me acordou no domingo??? O próprio... com uma mensagem de “cumprir tabela”:  Bom dia. Bom domingo. Bjs.....
Ai que ódiooooooooooooooooooooooo mortal.. Puta que pariu.. Para já com isso..... Se não quer nada comigo vaza.. some... forgot me.. please, eu não gosto de ficar assim.......
Passei o dia fora e a tarde minha amiga me chama para ir na casa dela e ainda pede para mandar mensagem para ele ir junto...... ai é demais prá este pobre coração né?! Crava mesmo esta estaca no meu peito.... (dramática né?? Kkkkkk)
Bem... a vida tem que seguir o rumo natural.. cada um na sua e boa......
Veja o que fiz, troquei até de aparelho celular para não cair na tentação de ligar ou mandar mensagem.... porque a carne é fraca e acabo sofrendo se mandar mensagem e não ter retorno ou ligar e não me atender...
Passei uma noite do cão.. o calor e a vontade de entender tudo isso........ aff.. nem rezando... ou melhor, só rezando mesmo que consegui dormir.. só Deus mesmo para me carregar...
E lá vamos nós hoje.... coloca um sorriso e segue a vida....
Eis que estou trabalhando e recebo uma mensagem... lógico que é dele......
“Oi. bom dia. Ontem a noite tentei mandar msg mas dava erro. Bjus+bjus”
Socorrroooo..... help me please................ assim ninguém aguenta.. .não tem coração que resiste..... pra que isso???
Eu gosto de atitudes. Se quisesse palavras, eu compraria um dicionário e dormiria abraçadinha com este.... puta que pariu!!!!!!!!!!!
E agora, o que fazer????????
To sem rumo. Sem direção. Sem noção.. mas com vontade dele....
Bjs e me liga, porra....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou