Dias tumultuados e coração em frangalhos........


Nos últimos dias muitas coisas aconteceram.  Pra falar a verdade, creio que desde que nasci a coisa vem a milhão mesmo! Nunca fui uma pessoa de momentos devegar.. tudo vem num turbilhão mesmo.. mas amo....
Como sempre digo que infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer é verdade mesmo.
A gente gosta de quem não gosta da gente, a gente quer ficar com quem já tem outra pessoa ou não quer ficar com a gente, ou não tem ninguém naquele momento.. affao...
Mister R foi uma pessoa que sempre mexeu muito comigo.
Mas eu tive que colocar um ponto final nisso tudo. Poderia viver uma vida dúbia se quisesse mas isso não é o que quero pra mim, embora meu coração tenha falado sim mas a cabeça diz não.
Confesso que não foi fácil dizer não praquele homem MARAVILHOSO e ficar convivendo como se nada tivesse acontecido. Sim, eu choro no travesseiro que é lugar quente e ninguém vê ou sabe.
Não sei se esta é a melhor forma, mas foi a que encontrei para conseguir sair fora mesmo me machucando e muito.
Mas mesmo esta pedrinha aqui as vezes fica sem chão e amolece.
Isso tudo é fácil quando se está longe. E quando vc reencontra e sente o cheiro e a pele junto a sua??? Puta que pariu.. sai fora pelo amor de Deus.. ajuda eu ficar longe de você.. sai tentação... aff...
O terrível é que não sei mentir e acabei falando assim... poxa vida, sinto saudade de vc.. e tive que escutar, engolir e apenas sorrir: mas foi você que não quis mais saber de mim!
Meu mundo caiu.... pior que é verdade.....
Fiquei sem chão... muitas coisas voltaram na minha cabeça e ai escuto uma música...
“você é assim, um sonho pra mim, e quando não te vejo... penso em você desde o amanhacer até quando eu me deito.. Eu gosto de você e gosto de ficar com você. O meu amigo é o meu amor.”.....
Aff.. ai.. fiquei tristinha.......
Fiquei a pensar em tudo de novo.. Mas a vida não mudou em nada, tudo segue o seu curso normal e vamos seguir.....
Foi bom.....
Só sei que é assim.
Não me liga! Mas um grande beijo pra vc!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou