Estava a pensar.....
O papel aceita tudo e hoje em dia a internete aceita tudo.
A mesma palavra que pode acalmar o coração tira o sono e a paz com a mesma intensidade.
Hoje um retorno de e-mail e/ou SMS que não seja de acordo com o seu entendimento pode acabar com o seu dia :-(
Porque será que escreveu isso? ou porque será que não escreveu isso? o que ele/ela quer dizer? será que é??
Pronto. A partir deste momento inicía-se a mais nova novela mexicana na cabeça e ai vai até o último capítulo trágico (lógico).... com muito choro e drama.kkkkkkk
Enfim... como eu sempre mesmo digo: ...." Infelizmente nem tudo é, exatamente como a gente quer".... mas creio que seja melhor assim.
Quem disse que o meu jeito é o certo e o melhor????
Siga em frente e seja feliz.
Só sei que é assim.
Simples e complicado.
Difícil e fácil ao mesmo tempo
Amo viver ainda que tudo
beijos...
me liga ou me escreva, mas claramente com desenho para eu entender.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou